A Ford Ranger enfim ganhou uma
nova geração. Depois de 17 anos somente recebendo reestilizações e modificações
na mecânica, a Ford vai apresentar no final deste mês a nova Ranger.
A picape mudou completamente, ganhou um design mais
moderno e mais agressivo, interior totalmente renovado, mais luxuoso e com maior
espaço interno, novos motores e itens de tecnologia e conforto até então
inéditos no modelo.
O modelo será vendido, por enquanto, apenas com carroceria cabine dupla e motores turbo diesel ou flex, tração 4x2 ou 4x4 e transmissão manual de 5 marchas ou automática de 6 marchas com trocas seqüenciais na alavanca. A Ford ainda não divulgou a lista completa de preços e versões, somente a XLT 4x2 flex por R$ 75500,00 e a top Limited 4x4 diesel automática por R$ 130900,00.
Os motores são o 2.5 Duratec, que
agora é flex, com duplo comando de válvulas de abertura variável que gera 173
cv e o TurboDiesel 3.2 Duratorq, com turbina de geometria variável, que gera
200 cv e 47,9 kgfm de torque a 1750 rpm o que torna a Ranger, tanto a flex
quanto a diesel, a mais potente da categoria.
Entre os opcionais disponíveis, além
dos tradicionais no segmento, se destacam GPS integrado no painel, câmera de
ré, seis air bags, ar condicionado digital dual zone e controles eletrônicos de
descida e subida.
Em breve, publicaremos
informações detalhadas sobre o modelo.
Fonte: www.autoesporte.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário