Páginas

25 de junho de 2012

Nova Ford Ranger. Demorou mas chegou.





 A Ford Ranger enfim ganhou uma nova geração. Depois de 17 anos somente recebendo reestilizações e modificações na mecânica, a Ford vai apresentar no final deste mês a nova Ranger.

 A picape mudou completamente, ganhou um design mais moderno e mais agressivo, interior totalmente renovado, mais luxuoso e com maior espaço interno, novos motores e itens de tecnologia e conforto até então inéditos no modelo.



 O modelo será vendido, por enquanto, apenas com carroceria cabine dupla e motores turbo diesel ou flex, tração 4x2 ou 4x4 e transmissão manual de 5 marchas ou automática de 6 marchas com trocas seqüenciais na alavanca. A Ford ainda não divulgou a lista completa de preços e versões, somente a XLT 4x2 flex por R$ 75500,00 e a top Limited 4x4 diesel automática por R$ 130900,00.

 Os motores são o 2.5 Duratec, que agora é flex, com duplo comando de válvulas de abertura variável que gera 173 cv e o TurboDiesel 3.2 Duratorq, com turbina de geometria variável, que gera 200 cv e 47,9 kgfm de torque a 1750 rpm o que torna a Ranger, tanto a flex quanto a diesel, a mais potente da categoria.



 Entre os opcionais disponíveis, além dos tradicionais no segmento, se destacam GPS integrado no painel, câmera de ré, seis air bags, ar condicionado digital dual zone e controles eletrônicos de descida e subida.

 Em breve, publicaremos informações detalhadas sobre o modelo.


Fonte: www.autoesporte.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário