Páginas

14 de junho de 2012


FLAGRAS GM.  SPIN TOTALMENTE SEM CAMUFLAGEM E COBALT 1.8.



 Faltam menos de quinze dias para a Spin, minivan que vai substituir de uma só vez Meriva e Zafira, ser lançada oficialmente e a GM, que já está formando estoque para as concessionárias,não faz mais questão de escondê-la conforme mostram as fotos que fiz na manhã de hoje.
  Os modelos flagrados são das versões LT (unidades pretas) e LTZ (unidades marrons). Algumas tinham o emblema A/T 6 na tampa traseira o que significa que o câmbio automático será mesmo o do Cruze de 6 marchas e nenhuma delas tinha identificação de motorização o que dá a entender que não utilizará o motor 1.4  e será equipada somente com o motor 1.8 Família II que passou por melhorias e será batizado de Econoflex. 


 No interior, os bancos são aveludados e o painel dividido em duas cores nas duas versões. As diferenças ficam por conta de apliques prateados no volante, painel e maçanetas cromadas na LTZ. 

 Por fora a versão topo se diferencia pelo desenho das rodas de liga leve (opcional na LT), bagageiro no teto, faróis de neblina e máscara negra nos faróis dianteiros.



COBALT 1.8


  Outro modelo flagrado foi o Cobalt na sua futura versão 1.8 que com certeza virá acompanhada do cambio automático de 6 marchas emprestado do Cruze.

 As diferenças no visual ficam por conta do novo desenho das rodas de liga leve, um discreto aerofólio, faróis máscara negra e lanternas traseiras translúcidas.

Galeria de fotos

ltz1


lt1

ltz4


ltint

ltz3
lt2



ltz5


spin lt















Nenhum comentário:

Postar um comentário